Acerca de mim

Chamo-me Cristina, sou divorciada, tive casada um ano. E estou sozinha à sete meses. Não tenho filhos, mas tenho duas gatas que são a minha companhia ehehe. ________________________________________________________ Eu sou a Isabel, casada à 4 anos, e tenho um tesourinho com 2 anos. Adoro a minha vida de casada, mesmo sendo ela um verdadeiro desafio diário... ;)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dona de casa Amante


Em conversa com umas pessoas, reparei que infelizmente a mulher quando tem um filho/a acha que a relação está segura e por isso não é preciso fazer nada. (Atenção não falo na generalidade, mas sim deste caso em concreto que presenciei).
A verdade é que mesmo sendo mãe e dona de casa, continuo a ser amante. E quem me conhece sabe perfeitamente que acho que esse é um dos pontos principais a ‘estimar e cuidar’ num casamento.
Por isso sempre que possivel gostamos de deixar o nosso rebento na avó e tirar um tempinho para nós, para namorar, ter conversas banais e deixar as conversas diárias para outras ocasiões. Falar do passado, recordar a nossa adolescência enquanto namorados……
Enfim, recordar as parvoíces que fizemos enquanto namorados, adolescentes e diga-se que algumas vezes uns inconscientes ;) Qualquer sítio era um bom sítio para….. A adrenalina possuia-nos…
Agora a adrenalina é outra…… (hihihi)
- Xiu, fala baixo. O menino pode acordar
- Ouviste? Se calhar foi ele a mexer-se.
Não é quando queremos, mas sim quando o pequenote deixa……..
Porque a vida são dois dias devemos aproveitá-la ao máximo e claro, junto de quem amamos….
By Casada

Sem comentários:

Enviar um comentário