Acerca de mim

Chamo-me Cristina, sou divorciada, tive casada um ano. E estou sozinha à sete meses. Não tenho filhos, mas tenho duas gatas que são a minha companhia ehehe. ________________________________________________________ Eu sou a Isabel, casada à 4 anos, e tenho um tesourinho com 2 anos. Adoro a minha vida de casada, mesmo sendo ela um verdadeiro desafio diário... ;)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Paciência de mãe..


Nestas últimas semanas descobri que a minha paciência é fora de série, julgo que é um dado que se adquire na maternidade. Isto porque está na altura de tirar as fraldas ao meu pequenote. Então não há dia nenhum que não haja uns pequenos incidentes.
Teimoso como ele é (acho que sai ao pai, sim os defeitos são todos do pai hihihi) decidiu que não quer faze xixi no bacio. ‘mãe é de pé, ah pai’ – dizia-me ele. Mensagem compreendida, macho que é macho faz xixi de pé, tudo bem. O único problema foi que me esqueci de lhe dizer que de pé é na sanita e não contra o sofã. Isto de tirar a pilita pra fora e já está, também não é bem assim!!
Tirando as vezes que se esquece (quase sempre) a coisa até nem está a correr muito mal.
Problema mesmo é o cocozinho…. Sentá-lo na sanita assim uma meia hora e esperar até que o cocozinho se decida. ‘Mãe xá tá’- disse-me ele. ‘Muito bem, agora temos que carragar no autocolismo’, coisa que ele faz mesmo sem ser necessário. Bem, quando ele se apercebeu que o cocozinho ia água abaixo meteu a cabeça na sanita e começou a gritar: ‘não, o cocó é minha!!’
Beijokas
(Desculpem esta história de m**** ;)


By Casada

Sem comentários:

Enviar um comentário