Acerca de mim

Chamo-me Cristina, sou divorciada, tive casada um ano. E estou sozinha à sete meses. Não tenho filhos, mas tenho duas gatas que são a minha companhia ehehe. ________________________________________________________ Eu sou a Isabel, casada à 4 anos, e tenho um tesourinho com 2 anos. Adoro a minha vida de casada, mesmo sendo ela um verdadeiro desafio diário... ;)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fim de semana (Casada)


Para a maioria das pessoas fim de semana significa descanso, mas não seria o meu caso, atendendo que tinha a casa em pantanas, parecia que o furacão tinha lá passado.

Como não bastasse um homem e uma criança a coabitarem no mesmo espaço, a cadela anda a largar pêlo. Ou seja, um fim de semana em grande.... segundo as minhas previsões.

No sábado decidi dedicar-me ao meu filho, já que o gajo foi trabalhar. Fomos tomar o pequeno almoço, e o pirralho que já tem opinião própria disse-me que queria ir à praia. Bem, era algo que não fazia parte dos meus planos, pois há um sitio bem pertinho de casa onde o pequeno almoço apenas custa 0,70 € (galão e baguete com manteiga), e numa altura como estas há que apertar o cinto.... Lá lhe expliquei que não tinha tostão e blá blá blá e convenci-o a ir ao café e não à praia.

Fomos dar uma voltinha e já a manhã tinha passado, e eu sem fazer nada em casa.

Almocinho em casa da mamã (pra não variar, hihi) e quando dei pelas horas era tempo de ir buscar o gajo (isso é tema pra outro post: mãe, mulher e 'taxista').

A minha mãe decidiu que também podíamos lá jantar, e ainda bem pois fazer jantar em casa, seriam mais umas coisitas pra arrumar.

Conclusão eram umas 2 da manhã andava eu de balde e esfregona quando pensei: ' OK a cozinha limpo amanhã'.

Assim foi domingo de manhã andava eu novamente nas limpezas, lava roupa, estende roupa. Sim, porque o meu filho suja mais roupa por hora, do que eu numa semana ;)

Almoço de familia na mamã, e hoje tava incluída a minha avó paterna. E a melhor parte é mesmo arrumar a cozinha, loiça que nunca mais acaba.... E por mais que tente a minha mãe acha que uma máquina de lavar loiça não é assim tão importante. Sim, eu até a compreendo, a máquina a ela não lhe faz muita falta, atendendo que sou sempre eu que lavo a loiça.

Até que enfim um momento de pausa, uma tarde deitada ao sol com o gajo, enquanto o míudo anda na piscina.

Mas...... ainda me espera o ferro de engomar oh não!!!
Cansada, mas feliz. Afinal uma casa desarrumada é significado de alegria e movimento...

1 comentário:

  1. Problema de casada, divorciada.. é a crise.. pequeno almoço fora mas barato :)
    Temos que tirar um fim de semana sem limpar nada, e viver mais :P
    By Divorciada

    ResponderEliminar