Acerca de mim

Chamo-me Cristina, sou divorciada, tive casada um ano. E estou sozinha à sete meses. Não tenho filhos, mas tenho duas gatas que são a minha companhia ehehe. ________________________________________________________ Eu sou a Isabel, casada à 4 anos, e tenho um tesourinho com 2 anos. Adoro a minha vida de casada, mesmo sendo ela um verdadeiro desafio diário... ;)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Fim de semana (Divorciada)

Eu além de ser empregada de escritório, trabalho em part time no shopping, este fim de semana sem folgas L
As saidas foram poucas, estive praticamente com a minha colega de trabalho, na sexta tivemos na letra com o namorado dela quase até às 4h da manha, estava eu a chegar a minha casa, e ops uma mensagem do meu “amigo” a perguntar se já estava em casa. Voei.. já não o via à uma semana, e saltou-me a tampa de lhe dizer para não aparecer porque estou com um herpes horrivel.. Mas a vontade de estar com ele foi maior.. Chegar a casa, tomar uma banhoca rápida, passar o creme, tratar das gatas (elas são umas chatinhas se não lhes der umas festas), que correria.. ainda bem que ele demorou. Não vou entrar em grandes pormenores, mas eram sete da manha ainda estava acordava.. Só de me lembrar que tinha que me levantar mais ou menos cedo para por as coisas em casa em ordem, é nesta hora que eu agradeço não ter marido, sou só eu a dessarrumar e a sujar, tirando a excepção do pelito das minhas meninas.
No sabado depois do trabalho, eu e a minha colega fomos beber um copo para aliviar o stress do trabalho e cama que já não aguentava de sono, ainda por cima no domingo tinhamos que levantar cedo para passar no shopping ao ar livre(feira) para comprar uns trapinhos pro próximo fim de semana.
Domingo, o dia que almoço em familia, quer me deite cedo ou não, às 13h30 estou à mesa com os meus pais e os meus irmãos. O almoço que todos falamos e opinamos sobre as decisões que foram tomadas durante a semana, e as decisões que temos para tomar sobre coisas futuras. Nessa altura, os meus pais fazem mais papel de amigos, não nos puxam as orelhas, mas procuramos saídas para os problemas. Além de ajudarem nos problemas dos filhos, ajudam-me a procurar soluções para as dificuldades das minhas amigas, o nosso dilema duas cabeças pensam melhor que uma, então cinco..
Não digo que a minha familia é a melhor do mundo, mas é de certeza a melhor familia que podia ter J Simplesmente adoro-a!

1 comentário:

  1. Pois vida de pobre.... há que ter 2 empregos, fazer comprar na botique ciganal...
    Tens que arranjar um bom marido, um dakeles com uns €€€ extra na conta bancária.

    By Casada

    ResponderEliminar