Acerca de mim

Chamo-me Cristina, sou divorciada, tive casada um ano. E estou sozinha à sete meses. Não tenho filhos, mas tenho duas gatas que são a minha companhia ehehe. ________________________________________________________ Eu sou a Isabel, casada à 4 anos, e tenho um tesourinho com 2 anos. Adoro a minha vida de casada, mesmo sendo ela um verdadeiro desafio diário... ;)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vida de casa




Casada ou divorciada… a lida da casa é sempre uma tarefa a ser feita.


O fim de semana por muito que a gente diga que vai tirar um tempo pra nós, esse tempo não existe. Começamos nas limpezas, e mentalizamo-nos que vamos começar cedo e acabar cedo, tomar um banho relaxado.. Mas aparece sempre uma coisita para fazer a mais, e a tarde fica passada, quando não se prolonga para a noite.
Durante a semana, temos sempre algo para arrumar, passar a ferro..
Quando vamos a casa dos pais, ainda pensamos que vamos sentar sossegadas a comer mas depois não temos coragem de não ajudar as mães arrumar a cozinha.
Vida de mulher, não interessa o seu estado civil.. se é mãe.. se tem marido.. se tem animal.. se mora com os pais.. somos sempre domésticas, é um trabalho que nos é dado à força e não é remunerado!

Sem comentários:

Enviar um comentário