Acerca de mim

Chamo-me Cristina, sou divorciada, tive casada um ano. E estou sozinha à sete meses. Não tenho filhos, mas tenho duas gatas que são a minha companhia ehehe. ________________________________________________________ Eu sou a Isabel, casada à 4 anos, e tenho um tesourinho com 2 anos. Adoro a minha vida de casada, mesmo sendo ela um verdadeiro desafio diário... ;)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um pouco de nós


Somos duas amigas, uma casada e uma divorciada, tivemos a ideia de fazer um blog para partilharmos problemas, e mostrar pontos de vista de duas pessoas que têm vidas completamente diferentes.
Mostrar a vida de uma divorciada, que mora sozinha, sem filhos, sem namorado, mas uma apaixonada sem medidas, tem sempre alguma coisa para reclamar.
Mostrar a vida de uma casada, dedicada ao marido e ao filho pequeno, uma vida atribulada.
Ambas, com uma boa relação com os pais, somos o ombro das mães, e temos que ter força por nós e para elas. Lidar com os problemas da crise, com as depressões, com problemas de saúde. Verdade também seja dita, que bem que precisamos delas.. Por isso mesmo o almocinho diário em casa da mãe é quase como obrigatório, e quando não se fala também no jantar J Dar colinho e receber.
Gostamos de sair, beber um copo, dançar, fazer novas amizades, e conservar as antigas!!
Vamos tentar demonstrar aqui a nossa conversa tipica de café (como nós chamamos quando queremos desabafar), não só falar de nós, mas de tudo que nos rodeia. Os pais, os sogros, o marido, o filho, o namorado, o ex-namorado, os amigos (esta é a parte mais divertida, somos umas verdadeiras historiadoras de vida alheia).
Vamos mostrar a rotina das nossas vidas.

2 comentários:

  1. ESTE BLOG ESTÁ CONDENADO AO SUCESSO...



    PARABÉNS PELA INICIATIVA

    ResponderEliminar
  2. Bigada, é sempre bem vindo aki ao nosso cantinho.

    Considerado oficialmente o nosso fã nº 1. ;)

    Bj

    ResponderEliminar