Acerca de mim

Chamo-me Cristina, sou divorciada, tive casada um ano. E estou sozinha à sete meses. Não tenho filhos, mas tenho duas gatas que são a minha companhia ehehe. ________________________________________________________ Eu sou a Isabel, casada à 4 anos, e tenho um tesourinho com 2 anos. Adoro a minha vida de casada, mesmo sendo ela um verdadeiro desafio diário... ;)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vestido de noiva



Amiga, não podia deixar de partilhar este momento contigo.
Imagina a cara do padre quando a rapariga xegar ao altar.....

Beijokas da casada

2 comentários:

  1. Avizinha-se uma grande noite... Pelo menos para o padre que aquele decote irá despertar os sentidos mais escondidos do celibato.

    ResponderEliminar
  2. O padre de certeza que teve uma concentração mt mt esforçada para realizar o casamento LOL
    By Div

    ResponderEliminar